admin

admin

A 64ª fase da operação foi deflagrada hoje pela Polícia Federal

A 64ª fase da Operação Lava Jato, denominada Pentiti, foi deflagrada nas primeiras horas da manhã de hoje (23) pela Polícia Federal (PF) para investigar crimes relacionados a recursos contabilizados em planilha denominada Programa Especial Italiano, gerida por uma grande empreiteira nacional.

Pelo quarto mês consecutivo, houve geração de emprego formal no país, segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) divulgados hoje (23), pelo Ministério da Economia. Em julho, foi registrada a abertura de 43.820 vagas de trabalho com carteira assinada, crescimento de 0,11% em relação ao estoque de junho.

Presidente discursou em cerimônia do Dia do Soldado

O presidente Jair Bolsonaro participou, hoje (23), da cerimônia do Dia do Soldado, celebrado em 25 de agosto, no Quartel-General do Exército, em Brasília. Em seu discurso, citou a Amazônia e a “árdua missão” de defendê-la e que há uma guerra de informação em curso. “Meus irmãos militares, população brasileira, vamos marchar para o sucesso. Não nos faltam inimigos, como os de sempre, que temo ganharem a guerra da informação contra a verdade”, disse.

Agentes da Polícia Federal cumpriram na manhã de hoje (23 mandado de busca e apreensão de homem que compartilhava arquivos com cenas de abuso sexual de crianças e de adolescentes em rede internacional há cerca de um ano.

O homem trabalhava como técnico de som em uma boate e vivia com mulher e filha. Ele foi preso em casa, no bairro da Freguesia de Jacarepaguá, zona oeste do Rio.

Doença atinge 35 mil brasileiros em idade produtiva, diz pesquisa

As ofertas são validas para as duas lojas Sol

O vereador Edinho Quintana apresentou na sessão ordinária de 20 de agosto, na Câmara Municipal de Ponta Porã, uma indicação em que reitera solicitação feita à Prefeitura de Ponta Porã, para que seja feita a construção de uma faixa elevada em frente ao novo Mercado Sol, na Avenida Urumbela, na Vila Renô.

O vereador Edevaldo Mattoso Barbosa está solicitando à Prefeitura de Ponta Porã a construção de uma importante obra que vai garantir mais qualidade de vida para os moradores do bairro Jardim Flamboyant. 

Visando melhorias no trânsito do município, o vereador professor Dr. Daniel Marques encaminhou na tarde desta terça-feira, 20 de agosto, uma indicação ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso, solicitando a abertura de estacionamento na rua São Paulo, nas proximidades laterais da Escola Municipal Ramiro Noronha. 

Página 1 de 29

Notícias Recentes

CURTA NOSSA PÁGINA

Imagens Notícias

Lava Jato investiga crimes que causaram prejuízos de R$ 6 bilhões

País gera 43,8 mil empregos formais em julho

Bolsonaro alerta para guerra da informação

PF prende homem por compartilhar cenas de abuso sexual infantil

Funcionário com esclerose múltipla precisa de sala adequada

Supermercado Sol e as ofertas da quinta verde

devaldo Mattoso Barbosa pede pavimentação asfáltica para o bairro Jardim Flamboyant

Edinho Quintana reitera pedido de faixa elevada na Vila Renô e melhorias no Residencial II