A vereadora Neli Abdulahad está solicitando à Prefeitura de Ponta Porã a realização de um importante trabalho numa das principais vias da cidade: a limpeza das calçadas de pedestres na Rua Pedro Ângelo da Rosa, no Bairro Vila Áurea.

Neli informou que população se sente insegura, pois precisam caminhar junto os veículos, pois as calçadas já foram tomadas pelo matagal. “Os moradores do referido bairro reivindicam que seja feita limpeza tipo roçada na Rua Pedro Ângelo da Rosa na subida da rua que vai em direção ao Bairro Residencial Ponta Porã I, pois pedestres que se utilizam da calçada estão disputando espaço com o mato, que já está tomando conta da calçada, forçando os moradores transitarem pela rua juntamente com veículos automotores”.

O pedido foi encaminhado ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso, através de indicação apresentada durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Ponta Porã realizada na tarde de terça-feira, 05 de dezembro.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA