“Cultivando saúde colhendo Qualidade de vida” foi tema de feira do conhecimento

Uma programação unindo cultura e educação tendo como tema principal “Cultivando Saúde e Colhendo Qualidade de Vida”, objetivando incentivar os alunos a mudanças de hábitos alimentares, identificando seus nutrientes e também ressaltar as atividades diárias trabalhando de forma interdisciplinar e lúdica.

O projeto feira do conhecimento teve a participação de toda a comunidade docente, direção, coordenação, professores, alunos e pais de alunos que se envolveram diretamente no apoio para a confecção dos trabalhos expostos em forma de maquete.

Escola Polo Municipal Prefeito Adê Marques elaborou projeto sobre “Cultivando saúde colhendo Qualidade de vida”, os professores se envolveram em realizar atividades interdisciplinares, a criatividade e o incentivo a mudança de valores, tendo como grande parceria a Agropastoril Jotabasso contribuindo para o aprendizado de nossos alunos, enfocando a valorização da equipe. O projeto contou também com apoio do Sindicato Rural de Ponta Porã, Famasul através do Senar/MS e prefeitura.

O prefeito Hélio Peluffo, a primeira-dama Vânia Peluffo, secretários Dário Honório (Desenvolvimento Sustentável), Dulce Manosso (Administração) e Leny Klais (Educação) prestigiaram a bonita festa proporcionada. Apresentações culturais, com música ´Rock das frutas´ e um teatro narrado em língua espanhola foram as atrações que deram um brilho diferente à atividade extracurricular.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA