Deputado federal diz que “acredita em milagres” e promete “paz na nação”.

O deputado federal Cabo Daciolo (Avante/RJ) anunciou na noite desta segunda-feira (5) que está se lançando como pré-candidato à presidente da República. Em um vídeo publicado nas redes sociais, disse que está sofrendo grandes perseguições políticas e que precisa de orações.

Afirmou ainda que o Congresso atualmente apenas vota medidas provisórias que já vem prontas do Planalto, sendo “tudo contra o povo”. Fiel ao seu estilo, ele citou a Bíblia dizendo que “feliz é a nação cujo Deus é o Senhor” [Salmo 33:12].

Testemunhou crer que “o Senhor é o Deus das causas impossíveis” e que todas as acusações contra ele irão “cair por terra”. Ao anunciar sua decisão de concorrer à presidência apontou para o Palácio e prometeu que o país terá “paz na nação, uma saúde de qualidade, uma educação de qualidade e uma segurança de qualidade, mas acima de tudo a presença do Espírito Santo de Deus”.

No texto que acompanha o vídeo, além da citação de Daniel 4:17 e de pedir orações, escreveu que “Um novo tempo está por vir!” e que “Deus não me convocou para o seu exército para ficar calado e inerte, mas para construir os muros do nosso Brasil e anunciar as boas novas. Vamos transformar a colônia brasileira em nação brasileira em nome do Senhor Jesus Cristo!”.

Fonte: noticias.gospelprime.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA