O médico disse que se ela não retirasse a unha, a infecção poderia atingir os ossos e a jovem corria o risco de perder o dedo.

Uma mulher de 31 anos residente em Porthcawl, no País de Gales, no Reino Unido, corre o risco de perder um dedo de uma das mão após usar unha de acrílico. Lowri-Anne Wilson sentiu desconforte logo após ir a uma salão perto da residência dela.

Repentinamente, o local começou a ficar infeccionado. Ela então foi rapidamente para o hospital. Lá os médicos pediram para que ela retornasse com urgência ao salão e retirasse as unhas postiças.

Ela relutou e procurou outro especialista. O segundo médico consultado pela britânica foi enfático ao dizer que se ela não retirasse a unha, a infecção poderia atingir os ossos e a mulher corria o risco de perder o dedo. “Fiz minhas unhas e dois dias depois elas estavam pulsando de dor. Começou a encher de pus”, detalhou Lowri-Anne.

Ela agora terá que ser submetida a uma intervenção cirúrgica para remover o abscesso que se formou em decorrência da infecção sob a unha postiça.

As informações são do Daily Mail

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA