Prefeitura inicia reforma da praça, Nenito Brizueña, no distrito de Sanga Puitã.

0
2

O vice-prefeito Caio Augusto esteve na praça com o vereador Laércio Martins para acompanhar o início dos trabalhos.

A Prefeitura de Ponta Porã irá reformar a praça ´Nenito Brizueña´ no distrito de Sanga Puitã. O espaço público estava há muitos anos sem receber qualquer tipo de melhorias e a falta de manutenção provocou diversas avarias, inclusive com alto risco de acidentes nos brinquedos, tamanha a falta de zelo. O local é bastante frequentado pelos moradores e principalmente as crianças, levadas pelos pais para aproveitar a área de lazer. Diante dessa situação e ouvindo as reivindicações encaminhadas à Associação de Moradores e repassadas à prefeitura pelo presidente Valdir Amaro, o prefeito Hélio Peluffo determinou trabalhos de melhorias.

Imediatamente, a equipe de manutenção da prefeitura deslocou-se para o distrito e os trabalhos iniciaram de pronto. De acordo com o coordenador da equipe, Caio Marques, o prefeito solicitou reparo geral em todo o Centro de Lazer e Esportes. Dessa forma, os brinquedos de madeira serão todos substituídos. A madeira já venceu a vida útil e muitos estão sem condições de utilização.

O madeiramento dará lugar a estrutura de ferro dos brinquedos, melhorando não somente o uso mas principalmente a segurança para as crianças. O campo de futebol também receberá melhorias com a troca das traves e novas redes.

O vice-prefeito Caio Augusto esteve na praça com o vereador Laércio Martins para acompanhar o início dos trabalhos. Ele disse que o prefeito Hélio Peluffo está atendendo uma antiga reivindicação da comunidade do distrito de Sanga Puitã, já que a área de lazer e esportes é bastante frequentada diariamente.

Por: Assessoria/Redação Foto: Lécio Aguilera

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA